quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Às vezes acho que o que desejo ainda não foi inventado..
O sabor que quero sentir não existe..
Olhar para a vida e procurar por algo que não tenho, estranho minha forma de querer.
Teoricamente eu sei o quanto a vida é boa se valorizarmos o que temos, valorizo !
Mais desejar algo que não se tem e não se sabe o que é ? Talvez eu não seja normal, de fato essa é uma possibilidade que eu não posso descartar.
Se eu olhar para o passado, sinto saudade. Porém, não é voltar e viver tudo de novo o que eu quero.
Quero algo novo, talvez o que eu desejo exista no mundo, e no momento não existe em "meu mundo".
Será essa explicação ?
Eu quero mais ...
Não um novo lance, um novo romance , cansei dessas bobagens.
Quero mais que isso , mais ar, mais vida !
Não sei colocar isso em palavras.
Quero um novo roteiro, um no qual eu seja escritora e o meu papel seja o principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário