terça-feira, 2 de outubro de 2012

Perdida em pensamentos


Blog de biancadefontes :A menina que sentia, Aqui me encontro
Aqui me encontro, perdida em pensamentos tentando decifrar esse silêncio que me intriga...
Aquele dia em que eu lhe disse que tudo estava mal você sorriu, e agora lhe pergunto existe arrependimento em meu sorriso?
Pois sim, faço essa pergunta à você insensato ser que me conhece além do saber...
Descobri coisas incríveis, descobri lugares e pessoas fascinantes, e no meio da minha caminhada me apaixonei por sensações.
Não diria que o que me motiva são apenas emoções, mais parte delas me dão asas e por alguns segundos como agora, perdida em pensamentos tentando decifrar esse maldito silêncio que me intriga, eu consigo voar...
Sei que a vida não é aquela que criei em minha mente, estou me adaptando...
O que dizer então para me justificar?
Talvez a justificativa não exista, simplesmente as coisas são assim, ou pior, talvez eu seja mesma assim... E daí?
O que fazer comigo? Aonde me esconder para que a vida siga seu percurso correto e não haja arrependimentos?
Isso seria não viver, agora esse silêncio novamente me apavora...
E cá estou eu, perdida em pensamentos tentando decifrar-me. 

3 comentários:

  1. Sou da Wayne Filmes, Obrigado por gostar bela, tambem gostei muito do teu blog, parabens...

    Fique em paz princesa, e se precisar é só chamar

    ResponderExcluir
  2. Adorei adorei! Me identifiquei porque eu sempre me perco com um turbilhão de pensamentos, maravilhosos ou nao, eles povoam minha cabeça e uau! Voce mostrou tudo que eu deveria falar!
    Adorei, moça *-*
    Um grande beijo!
    parabéns!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vlw Pâm ! ^^ Fico muito feliz q vc tenha gostado (:

    ResponderExcluir